terça-feira, outubro 16, 2012

Coisas que a gente escuta...

Hoje, alguém que ocupa um cargo de responsabilidade e controle de pessoas, me disse claramente: “Não confio nem em minha filha. As duas pessoas em quem confio, nem trabalham aqui.” Lógico que isso foi uma ameaça a mim, não sou nem de perto essa pessoa confiável que ele mencionou, mas acho de uma ofensa medonha por tratar-se de um ambiente colaborativo em que inúmeras pessoas trabalham juntas e que o grupo vence pelos acertos e perde individualmente pelos erros de cada um.

Deixando essa afronta profissional de lado, imediatamente pensei na vidinha medíocre que algumas pessoas levam por toda uma existência, causando a sí próprias esse desconforto permanente e imutável, e ao mesmo tempo, transformando a vida de todos ao seu redor num verdadeiro inferno. A gente tem de ser feliz enquanto é tempo... problema dele.. não meu, oras bolas. Tem horas que desejo ter um botãozinho na cabeça de modo a poder desligar e não ouvir tanta besteira.

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. infelizmente elas são infelizes e querem que os outros sejam assim!

    ResponderExcluir