terça-feira, dezembro 17, 2019

As palavras

Olá caro blog!
 
Estamos de volta depois de tantos anos e tanta coisa mudada! Este mesmo blog que despertava em mim a vontade de escrever me levou para a graduação na licenciatura que estuda as próprias palavras... não que eu agora exerça este ofício na sua completude, mas de alguma maneira sigo um refém da metodologia de converter sentimentos em palavras com interação da realidade.

Hoje deu-se novo gatilho. 

Estava revendo tantas estratégias a respeito de posicionamento de SEO, análise de concorrência, ferramentas mais utilizadas pelo mercado e o estalo veio.. de finalmente tirar da mente as palavras sobre as quais eu gostaria de gerar algumas reflexões. Acho que as anotações mentais estavam ficando volumosas demais e eu precisava desfolhar este novo bloco. Nostalgia? talvez... só que agora tudo tem um téco de Storytelling... pelo menos no começo. Depois não garanto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário