Duas coisas....
Não sou fã da auto-medicação, mas a neosa é um dos medicamentos mais eficientes no aspecto quimico-orgânico e um extremo sucesso no marketing. Suas campanhas sempre rendem sucesso, e o resultado disso é conseguir ser uma marca reconhecida nacionalmente
Não sou fã de comerciais com crianças também, mesmo sendo um apelo familiar muito eficiente, eu sempre acho um porre.
Excessão total a regra é este comercial da Neosaldina, que eu acho absurdamente inteligente, bem feito e com um desfecho fantástico. Interessante foi descobrir o making of e saber que os 30 segundos veiculados nos canais a cabo, levaram quase 3 dias de gravações, muita técnica e muita gente. A gargalhada da criança é muito cativante. Tente não sorrir e mostre o coração peludo que voce tem neném.
sempre que eu vejo essa proparanda eu penso: "se quando eu chegasse em casa à noite ainda tivesse que cuidar de uma criança acho que eu explodia...". mas acho que não estou com o instinto paterno muito aguçado...
ResponderExcluirEsse é um comercial que não me desce. A música, pra mim, parece indicar que mesmo na correria está tudo bem, tudo feliz, tudo balada. Aí dá aquele efeito de "breque" no som quando ela abre a porta. Pra mim, isso é decepção e frustração.
ResponderExcluirAnyway, aqui e lá, sempre é o Edu escrevendo. Achei que o Mau se animaria, mas o bicho é de papo-boca, mesmo. :-)
Oi, passando pra conhecer o blog.
ResponderExcluirE sabe de uma coisa, Ká entre nós? Acho que não tenho a menor vocação pra ser pai...
O blog? gostei, volto mais vezes.
Te vejo. Abraço