quinta-feira, agosto 30, 2007

Definitivo



Ok, cansei de abusar da bondade alheia, e antes que eu me comprometesse, resolvi buscar o roteador wireless. Agora pelo menos utilizo a minha propria rede e não tenho mais as quedas constantes de sinal. Nada como o conforto social do indivíduo, ao blogar da própria cama... Facilidades da vida moderna.
Fiquei chocado com a morte do garoto no nordeste que foi estuprado e enforcado pelo pai adotivo. A crueldade tem planos tão simples e de instintos tão básicos que as pessoas nem se dão mais ao trabalho de programar uma morte. Deu vontade e tudo bem. Ao ser perguntado se estava arrependido, o assassino respondeu que ainda não sabia. Sabia apenas que precisava desafogar suas necessidades sexuais e matar o garoto, pois eles eram parentes. Nada mais animalesco, bestial, enfim, humano.
Ocorrencia tambem da invasão na ONG Aprendiz, em SP, aparentemente realizada por neo-nazistas ou por outra sub-raça qualquer que até pixou a suástica ao contrário na parede. Prejudicar ao próximo é também animalesco, básico. Afinal de contas, eliminar a concorrência é necessário. Também é necessário que as outras pessoas que são melhores que eu (afinal de contas eu sou uma sub-raça) sofram, tenham menos oportunidades, pois eu não consigo me superar, e elas facilmente o fariam.... Chega a ser patológico e nem sei se isso tem cura, além da cadeira elétrica é claro.
Impressão minha ou essa movimentação nazista tem se mostrado novamente nos ultimos dias. Vi no blog da Rosana Hermann que lá tambem eles apareceram com as mesmas alegações de sempre. Não entendo como eles conseguem ser tão repetitivos e tão chatos nesse anti-semitismo cretino.
O Brasil fervilha hoje de más notícias.. alguem reparou na lua vermelha dos ultimos dois dias? Grande e avermelhada, não muito comum de se ver. Não se trata de aviso de maus presságios, apenas por causa de um efeito dos raios solares incidindo sobre a lua... tentei fotografar, mas a câmera nao ajudou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário