sexta-feira, agosto 31, 2007

Bom dia Sexta-Feira


É isso aí, chegou a sexta-feira... A única coisa que acho que demora mais ainda pra chegar é o final do expediente de uma sexta feira. Grande expectativa pra semana que vem, quando vai rolar um feriadão. 
Essa estirada do meio do ano sem feriados é deprimente, enquanto que a partir de setembro, temos um feriado todos os meses, ou até mais de um. Ninguém é de ferro, certo?
Faça como a madame da foto e vamos celebrar, hoje é sexta feira. Pode sair gritando por aí.
 
 
 

quinta-feira, agosto 30, 2007

Definitivo



Ok, cansei de abusar da bondade alheia, e antes que eu me comprometesse, resolvi buscar o roteador wireless. Agora pelo menos utilizo a minha propria rede e não tenho mais as quedas constantes de sinal. Nada como o conforto social do indivíduo, ao blogar da própria cama... Facilidades da vida moderna.
Fiquei chocado com a morte do garoto no nordeste que foi estuprado e enforcado pelo pai adotivo. A crueldade tem planos tão simples e de instintos tão básicos que as pessoas nem se dão mais ao trabalho de programar uma morte. Deu vontade e tudo bem. Ao ser perguntado se estava arrependido, o assassino respondeu que ainda não sabia. Sabia apenas que precisava desafogar suas necessidades sexuais e matar o garoto, pois eles eram parentes. Nada mais animalesco, bestial, enfim, humano.
Ocorrencia tambem da invasão na ONG Aprendiz, em SP, aparentemente realizada por neo-nazistas ou por outra sub-raça qualquer que até pixou a suástica ao contrário na parede. Prejudicar ao próximo é também animalesco, básico. Afinal de contas, eliminar a concorrência é necessário. Também é necessário que as outras pessoas que são melhores que eu (afinal de contas eu sou uma sub-raça) sofram, tenham menos oportunidades, pois eu não consigo me superar, e elas facilmente o fariam.... Chega a ser patológico e nem sei se isso tem cura, além da cadeira elétrica é claro.
Impressão minha ou essa movimentação nazista tem se mostrado novamente nos ultimos dias. Vi no blog da Rosana Hermann que lá tambem eles apareceram com as mesmas alegações de sempre. Não entendo como eles conseguem ser tão repetitivos e tão chatos nesse anti-semitismo cretino.
O Brasil fervilha hoje de más notícias.. alguem reparou na lua vermelha dos ultimos dois dias? Grande e avermelhada, não muito comum de se ver. Não se trata de aviso de maus presságios, apenas por causa de um efeito dos raios solares incidindo sobre a lua... tentei fotografar, mas a câmera nao ajudou muito.

Massas de modelar

Valeu a leitura do texto a seguir, de tal modo que resolvi transcrever do Blog do meu querido Ricardo Portela.
 
Não te peço que me compreendas. Acredite, sou uma pessoa além da compreensão, não que eu queira me fazer de especial, ou dizer que sou melhor do que os outros, apenas diferente. E pauto minha vida e minhas atitudes pelo inesperado, pelo inusitado. Costumo me divertir com chantagens emocionais e assumir posicionamentos completamente contrários daqueles que as pessoas esperam que eu assuma perante um desafio, ou que queiram induzir me chantageando. A rotina e a monotonia são minhas inimigas mortais, e costumo, por exemplo, trocar meus caminhos de ida e volta ao trabalho apenas para não cair na mesmice. E assumo minha personalidade multifacetada, com reações e posicionamentos que se enquadram a cada situação específica, a cada momento em particular. As moléculas que compõem meu corpo são as mesmas encontradas na natureza, dessa forma posso ser um riacho calmo que inspira e acalma, ou um imprevisível e destruidor maremoto. Portanto, apenas me entenda, não me compreenda. O tempo que vc gastará para tentar me compreender poderia representar um risco de inércia, e com certeza resultaria em um grande disperdício.

Não te peço que me ames. Amor substantivo abstrato, não tem forma, cor, odor, e muito menos pode ser mensurado. Nunca caia na armadilha de dizer que fulano ama mais sicrano do que o sicrano ama fulano, não tem como se medir algo tão abstrato e de definição tão imprecisa. Ou este amor existe ou não faz parte deste relacionamento. E também amar é verbo intransitivo, não precisa de complemento. Tampouco de condições. Algo assim tão difícil de descrever, também torna-se problemático de estabelecer se faz parte do rol pessoal de sentimentos por outrem. Outra perda de tempo é gastar horas e horas fazendo uma auto-análise para tentar definir se está se amando ou não outra pessoa. Para deixar as coisas mais simples, tente sentir e expressar outros substantivos abstratos que são muito mais palpáveis, como respeito, atenção, carinho, dedicação, afeto, honra, verdade, cumplicidade. Quem sabe essas palavrinhas conseguem estabelecer aos poucos e em partes o verdadeiro sentido de amar!

Não te peço que me bajules. Adulação é prima próxima da falsidade, da demagogia, do cinismo e da pobreza de espírito. Tenho qualidades que são dignas de grandes elogios, mas também defeitos à altura da execração. Como toda e qualquer pessoa, sou um amálgama de características, que, dependendo do ponto de vista, podem ser consideradas boas ou más, mas em que em grande parte das vezes transitam na linha tênue que separa esses dois opostos. Apenas reconheças que sou o somatório de todas essas posições antagônicas (ou não), e que é justamente isso que define a minha personalidade. E que, em algumas situações, o meu verdadeiro SER pode ficar mascarado dentro de um ESTAR provisório, fruto de um momento ou mesmo de uma conjunção de fatores, os quais por mais que se esforce acabam por influenciar camadas mais profundas da consciência.

Não te peço performances ou atitudes espetaculares. A busca dessa excelência pode beirar o artificialismo, e dessa forma se expressar de forma vazia e fugaz. Aqueles que dão valor às grandes coisas, ou aos momentos mais marcantes, acabam jogando no lixo tempo de vida precioso a espera desses acontecimentos supranormais, e nunca se satisfazem com o que acabam obtendo, procurando sempre por mais, e mais... Quando aprendemos a dar valor às pequenas coisas, aos ligeiros detalhes, ou mesmo a pormenores que passam despercebidos, conseguimos agregar em nossa vida um maior número de momentos felizes e de paz interior. Um toque macio e suave, um afago inesperado, uma palavra de afeto em um momento inusitado, um olhar que transmite a frase chave "eu me importo com vc", podem valer muito mais do que uma noite de sexo selvagem e enlouquecido.

Não te exijo riquezas. Dinheiro é algo que realmente não traz felicidade, mas ajuda a manter a preocupação distante. Mas perder a dignidade e a honra por conta de benefícios financeiros traduz uma falta de caráter incomensurável. Porque ao invés de esperar que possas fazer tudo por si só, não preferes construir um caminho a quatro mãos, e dessa forma com maior eficiência e perfeição? Apenas exijo que torne sua vida um campo de perspectivas e planos, e que através destes construa seu futuro, sem se render ao comodismo de uma situação que em muitos momentos pode parecer não confortável. Traduza seus pensamentos em atitudes práticas. Ao invés de reclamar dos problemas, tente dispender tempo procurando as soluções. E sempre que precisar de qualquer coisa que seja, conte comigo, pois na maioria das vezes consigo ser muito mais feliz quando contribuo para a realização da felicidade das pessoas que me rodeiam.

Já que estou tocando nesse tema, não pretendo que sejas a razão de minha felicidade, e muito menos que eu seja a base da tua. Como diria o Sidarta, nunca devemos permitir que a nossa felicidade dependa de outras pessoas, ela deve única e exclusivamente ser construída e alicerçada por nós mesmos, sem ter nenhum pilar içado sobre outras individualidades. Somos completamente responsáveis por tudo que nos acontece, e jogar para cima dos outros a responsabilidade de nossos atos é simplesmente nos tornar cegos para características próprias que devem ser trabalhadas e aprimoradas. Aceitar-se a si mesmo não significa dizer "sou assim mesmo e pronto" (a famosa Síndrome da Gabriela – eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...). Isso vai de encontro a todo e qualquer conceito de evolução e desenvolvimento, os quais acredito sejam as verdadeiras razões de nossa existência. O poder de auto-análise e avaliação, associado com a perspicácia de encontrar maneiras e caminhos para atingir o aprimoramento, são características fundamentais em qualquer um que realmente queira aproveitar cada momento da vida.

Apenas te peço que sejamos como duas massas de modelar, as quais possam se moldar uma a outra, se adequar mutuamente, se encaixarem, sem nunca perder as suas características básicas originais.

Defensoria do poder da mídia

Eu ia postar a foto do cabelo "cogumelo-kamikaze" da Mariana Godoy, mas fui impedido. A Globo tem um sério defensor aqui nesta casa que veementemente não permitiu a foto feia. Quero minha liberdade de expressão!
Frequentemente faço uma revisão do conteúdo que me é oferecido pela televisão, e todas as vezes chego a conclusão de que a grande matriz da TV brasileira nos oferece algo pobre culturalmente, que massacra a população no melhor estilo pão e circo, mantendo a massa emburrecida, afinal de contas, isso mantém audiência e mantém os anunciantes também... mas o que me revolta mais ainda, é a impressão falsa de que se consome um padrão excelente de qualidade, fazendo com que algumas pessoas simplesmente não se interessem em consultar o que mais lhe é oferecido... pra facilitar essa tarefa, dispomos do controle remoto, mas pra que utilizar-se de um acessório que não é necessário? Realmente devo estender a mão à palmatória, por testemunhar um trabalho muito bem feito de lavagem cerebral midiática e psicologia de massas. Por isso sempre me considerei um pária do sistema, aquele cara que insiste em caminhar contra o fluxo, afinal de contas, faz toda a diferença ser diferente. Trata-se de opinião própria, derivada de processos de pensamento e opinião própria... Nos atuais tempos de reconhecimento e respeito às diferenças, praticamente é uma lição de vida aceitar e respeitar as opinões alheias, mas como agir quando os objetos vão em sentido contrário? Uma coisa é certa, resignar-se, jamais! Ainda sou um pária...
Participei hoje do dia contra o fumo de maneira indireta. Já sou um fumante esporádico, mas esquecer os cigarros em casa na manhã de hoje não fazia parte dos meus planos. Tudo bem, eu sobrevivi garbosamente.
Bacana a indicação do seriado Mothern da GNT ao Emmy. Sem dúvida algo bom que merece destaque.

quarta-feira, agosto 29, 2007

Update muito sonolento

Sono é uma coisa estranha e complexa. Conforme se fica mais velho, ele assume posturas diferentes e que modificam nossos comportamentos de maneira significativa. Quando mais jovem, eu passava noites sem dormir numa boa, me divertia a noite toda, tomava um banho e ia pro trabalho... Hoje não posso nem pensar nisso, pois fico num mau humor do cão e uma sonolência brutal...
Excepcionalmente ontem cheguei cansado e desmaiei na cama as 19:00 horas, acordei as 2:40 da manhã e obviamente não voltei a dormir, pois fui fazer uma refeição, banho, emails, etc... foi ótimo ver o raiar do sol e a Mariana Godoy do Bom Dia São Paulo com o cabelo horroroso dela, mas em compensação, agora estou balançando de sono aqui enquanto me esforço pra digitar corretamente... ainda tenho academia hoje... o dia nem acabou e já estou pensando na hora de dormir... juro que é pura necessidade mesmo.

terça-feira, agosto 28, 2007

Quick info

Ando com uma preguiça brutal de blogar, pra falar a verdade, ando entediado de toda a rotina virtual... Ultimamente o mundo real tem sido mais interessante... até mesmo os assaltos que a gente testemunha por acidente....

sábado, agosto 25, 2007

Insone

Madrugada adentro, envolvido no stress do computador alheio, gerou um desgaste desnecessário. Como sempre, entro pelo cano nas minhas alegrias. Incrível como esse processo de repete.
Pausa pro jantar... uma torta de frango meia boca. Ainda Wireless.. Tá cheio de redes aqui, e algumas liberadas. Sera que esse povo nao se toca em colocar senha?

sexta-feira, agosto 24, 2007

Surpresa

As expectativas foram atendidas, milagrosamente e de maneira boa.. tive de engolir meu ceticismo....
Chegou o notebook novo, que eu jurava que não chegaria hoje.. comprar pela internet tem esse tipo de problema.. ainda adaptando a maquina nova a tudo o que preciso usar.. mas o mais divertido foi descobrir uma rede descoberta no wi-fi aqui nas imediações... internet sem fio funcionando redondinho (tou blogando sem fios), e o pior, nem sei de quem é a rede... boas noticias...

Testando

Estou na fase da grande expectativa, e mesmo sabendo que posso quebrar a cara, tou pagando pra ver... O pior que pode acontecer é eu passar o fim de semana decepcionado e ligeiramente irritado. Vamos fazer uma experiência prática de testar a Lei de Murphy em tempo real, prometo que volto pra contar os resultados ainda hoje...  Eu acho que vou quebrar a cara....não sendo negativo, apenas realista, como sempre. Prometi que não ia criar expectativas, mas isso é dificil....

quinta-feira, agosto 23, 2007

Momento reflexão na manhã

O monge e o escorpião

Um Monge e seus discípulos iam por uma estrada. Quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas. O Monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e tomou o bichinho na mão.

Quando o trazia para fora, o bichinho o picou e, devido à dor, o homem deixou-o cair novamente no rio. Foi então à margem do rio, tomou um ramo de árvore, correu adiantando-se à correnteza, entrou, recolheu o escorpião e o salvou.

Ao voltar, o Monge juntou-se aos discípulos na estrada. Eles haviam assistido à cena e o receberam perplexos e sem entender nada. Então perguntaram:

- Mestre, deve estar doendo muito! Porque foi salvar esse bicho ruim e venenoso? - Que se afogasse! Seria um a menos! - Veja como ele respondeu à sua ajuda! Picou a mão que o salvara! - Não merecia sua compaixão!

O monge ouviu tranqüilamente os comentários e respondeu:

- Ele agiu conforme sua natureza, e eu de acordo com a minha. Não podemos e nem temos o direito de mudar o outro. Apenas podemos melhorar nossas próprias reações e atitudes, pois é certo que cada um dá o que tem e o que pode.
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
ps. é verdadeiro que cada um dá o que tem, mesmo sem querer. Incrivel como percebo isso nas pessoas e me surpreendo negativamente com muita frequência. Mas, falando honestamente, eu deixaria o escorpião na água. Já aprendi que cedo ou tarde, o escorpião que vc ajudou, te machuca novamente, e desta vez, pela costas.

Sacanagem


Voce está de passagem pelo shopping, e resolve ir ao o supermercado comprar uma ou outra coisinha que faltou na compra da semana... coisa rápida, de preferência light que com certeza faz falta na sua despensa. Voce segue pra fila do caixa rápido, afinal de contas voce está com dois volumes nas mãos e dá de cara com um corredor monstruoso, interminável, onde voce precisa caminhar por 20 metros até a entrada do caixa rápido, entre paredes de 1,70 m de salgadinhos, biscoitos, chocolates, balas, todo um sortimento de coisas absurdamente calóricas que com certeza não figuravam na sua lista de compras. Um verdadeiro delírio para qualquer criança, inclusive aquela criança interna de todos nós que se recusa a crescer. Só pude pensar na tremenda sacanagem que o Walmart/BIG faz com a gente. Se estou mentindo? Uma imagem vale mais do que mil palavras.

terça-feira, agosto 21, 2007

Terça feira

As pessoas costumam dizem que as segundas-feiras são horríveis, mas eu particularmente acho que o pior dia é a terça-feira. Na segunda, ainda estamos embalados naquele ritmo de fim de semana, o dia passa meio amortecido... mas então chega a terça feira, quando tudo começa a fazer pressão, e tudo o que pode te incomodar o resto da semana, aparece. Saco cheio...

domingo, agosto 19, 2007

Bomba calórica


Sair pra fazer compras no supermercado, tudo bem.. difícil é voltar pra casa sem parar pra jantar primeiro. Risoto fungi e picanha ao molho de champignons, pelo menos a Coca-Cola foi zero... Amanhã eu compenso na aeróbica.

Finalmente Wireless


Todo mundo conhece a confusão de fios que temos atras de nossas mesas de computadores, seja em nossa casa, seja no trabalho. A minha mesa de casa, tem um verdadeiro dilúvio de fios e cabos, desde fios eletricos, cabos do computador, multifuncional, som, Palm, câmera digital, modem, roteador, rede, celular entre outros. Cada vez que é preciso mover o servidor para se conectar um cabo usb novo, é um verdadeiro tormento abissal, e neste final de semana, instalando os cabos do Palm pra fazer Hot-Sinc, pensei nisso. Sempre ouvimos que nosso destino agora é wireless, ou seja, sem fios, mas essa realidade nunca se havia presenciado na minha vida de modo eficaz.
Comprei um adaptador Bluetoth para meu computador, e foi muito agradável somente plugar um pequeno adaptador na parte traseira do pc, e em questão de minutos após uma rápida configuração, ter os arquivos do celular facilmente transferidos para o PC. Eu tinha fotos que estavam há meses paradas no celular sem conseguir movê-las, pois quem conhece os celulares Motorola, o programa da empresa que controla o upload desses arquivos não é exatamente um primor de facilidade, além da obrigatoriedade de uso de mais um cabo... finalmente, fotos resgatadas, e muito mais fácil agora usar os recursos de fotos rápidas do dia a dia. Finalmente o wireless se fez presente, e de maneira eficiente. Espero que essa tendência se mantenha... não vejo a hora de eliminar esses tentáculos medonhos que se fazem necessários na vida moderna.

quinta-feira, agosto 16, 2007

Reflexões

Não adiante jogar toda a sujeira pra debaixo do tapete... cedo ou tarde esse tapete dá um jeito de mostrar o que se acumula lá... Da mesma forma descartamos nos esgotos nossos excrementos, mas tem sempre o dia que o esgoto entope e tudo aquilo que corre debaixo de nossos pés, levanta-se e jorra pela calçada, aos pedaços.... espetáculo deprimente. Quando voce reclamar do seu emprego, tenha certeza de que existe sempre alguém fazendo algo pior, e que seu emprego na verdade é uma maravilha... pois é, reflexões de quem viu ao vivo, e tinha uma câmera nas mãos....




quarta-feira, agosto 15, 2007

Tempo bom....

Como todos, tive uma adolescência e uma juventude, porém tive muita movimentação, inúmeras viagens, aventuras, perigos, riscos, amores e principalmente, muita música. Tive centenas de trilhas sonoras na minha vida, todas elas especiais e exatas para cada momento. Algumas remontam períodos de reflexão quando eu me achava um cara cabeça, e outras em que eu não queria ter nada na cabeça, apenas dançar na noite, apenas preocupado em estar no ritmo e não estar aparentando um palhaço em público... Felizmente sempre consegui manter a fama de pé de valsa com folgado sucesso. Quando penso em música, é sempre a musica agitada, dançante, daquelas que de alguma forma te toca e movimenta seu interior, faz despontar o primeiro sinal clássico: os pés que ficam acompanhando o ritmo que te invade. Isso é bom, harmoniza o corpo e o espírito, suaviza a alma e te eleva.
A internet trouxe a benção da música acessível em questão de minutos, e principalmente, resgatar cada uma dessas trilhas sonoras que me fizeram feliz no passado. Cada uma dessas pérolas foi resgatada e armazenada com especial carinho, embrulhada num invólucro dourado daquela memória quente e alegre, armazenadas com especial atenção para que se prolonguem agora por tempo indefinido. Viver do passado é doença, mas cuidar com carinho das suas lembranças, é saudável e necessário. É importante lembrar quem fomos, o que fizemos, com quem vivemos, os erros que cometemos para que esta nova sabedoria, traga apenas bons acontecimentos na nossa vida presente e futura.
A banda larga acrescentou novo fôlego a esta coleção de memórias quando se lançaram os sites de vídeo como o Youtube, possibilitando rever a imagem da música que te abraçou no passado, tornando ainda mais intensa a experiência de reviver as trilhas sonoras.. dessa vez com imagem, cor e movimento. Novas lembranças, que agregadas às anteriores, nos permitem alucinar nos neurônios. Sou bom nisso, literalmente um viciado que agora coleciona videoclips em DVD, que me sempre se fazem presentes quando a televisão não tem mais nada a oferecer... e posso recorrer para ver apenas o que quero, o que me faz bem.
Uma coisa é certa... a moda muda, os hábitos mudam, evoluímos.... Hoje fica a certeza de que como éramos ridículos, mas incrivelmente belos e verdadeiros para conosco mesmos. Isso é bom, mas pena que a lição costuma ficar no passado. Quem sabe daqui 10 anos, estejamos rindo deste momento que vivemos hoje. É o passado que atua no presente, fazendo um futuro melhor. Terei certamente centenas de novas trilhas sonoras e muitos terabytes de musica e imagem armazendos. Espero que eu tenha dispositivos suficientes até lá.


sexta-feira, agosto 10, 2007

No pó

Estou literalmente um pó de traque.... (horrível essa expressão)... A semana foi corrida no trabalho, tive de ir pra São Paulo a trabalho duas vezes nesta semana, e quem conhece São Paulo numa sexta-feira, sabe o inferno que é levar 3 horas pra atravessar a cidade, demorar pra encontrar o endereço, resolver o que voce tinha de fazer, e levar outras 3 horas pra sair pra encarar outra hora de rodovia, sol quente e muito vento na cara.
São Paulo tem extremos nunca imaginados e que quando presenciamos, não damos a devida atenção pois voce nao consegue atenção para todos os detalhes... Ví hoje uma briga na marginal Tietê em que dois caras estavam se esmurrando enquanto o trânsito engarrafava, e ninguém pode fazer absolutamente nada, até que os envolvidos se resolvam por conta própria e no sangue. Violência, pancada, sangue, poluição, barulho, paranóia convivem juntos num coquetel absurdamente estranho pressionando as pessoas, e que pra sobreviver, é preciso ser no mínimo muito resistente. Endereços glamurosos, outros incrivelmente cinza, mesmo com a pouca vegetação na proximidade, e muita miséria, que somente a violência alivia o stress da população.. realmente as pessoas tendem a se pegar por aí pra resolver suas pendencias, afinal não resta mais nada.. nem a dignidade de se viver bem... milhares de pessoas já escreveram sobre isso de maneira mais poética, mas a realidade é mais cortante do que a gente imagina. Gosto dessa visão chocante, real, do momento preciso em que a constatação acontece... Não viemos ao mundo a passeio.

segunda-feira, agosto 06, 2007

Opa! temos um conflito...

É melhor eu me explicar antes que o comentário tome proporções bíblicas e eu acabe ofendendo alguém sem querer..
Tava eu de conversa fiada no Bears, aconteceu o primeiro caso, quando alguém me disse que não gostava de paulistas... Tudo bem, todo mundo tem direitos assegurados, não gostar, é um deles... Dias depois, novamente uma pessoa de lá, me disse que viria para SP. Baseado na distância, achei legal e perguntei o que ele vinha fazer aqui... a partir daí a conversa virou agressão quando a persona lá me perguntou se ele devia pedir minha autorização para vir pra SP.. enfim.. degringolou-se aí toda a educação.... depois desse turbilhão agressivo que passou sobre mim, fiquei me perguntando se minha dúvida procede ou não... tou vendo o assunto rendendo....ou pode até ser que eu esteja errado.. e na verdade tenha apenas tido o maldito pé frio de cruzar o caminho de duas pessoas que estavam em dias ruins....enfim né.. "C'est la Vie"...

sexta-feira, agosto 03, 2007

Não entendi

Alguém pode me explicar porque os habitantes de Manaus tem tanta raiva contra os paulistas? Juro que não consegui entender....  Estranho pensar que tem tanto paulista mudando pra amazônia e estão sujeitos a este tipo de discriminação....
 
 
 
 

quinta-feira, agosto 02, 2007

Apresentando Toto, a privada

Hilário.
A privada que só falta falar contigo enquanto voce placidamente fica alí atendendo aos chamados da natureza....
Por que?
Porque voce fica limpo e feliz!!!
Faça uma força e use seu inglês, dá pra entender muito bem. A cara da moça dizendo que fica feliz, é o máximo....o carinha que demostra a privada abrindo sozinha ao se aproximar, ele ainda diz..  "I love that".....
Quero uma Toto para minha existência ser mais "feliz"
 
 
A propósito.. o site é muito bem construído, tecnologia de video aplicada a HTML.. sensacional.... até fiquei mais feliz tambem..

quarta-feira, agosto 01, 2007

Vontade de dançar

O post foi literalmente copiado de outro blog, mas tudo bem, apenas compartilho a mesma vontade... Aliás, faz tempo que ando com vontade de sair e dançar. Preciso resolver.
Aprecie o clip, coisas boas merecem ser multiplicadas.



Mika - Love today

Doom da da di da di Doom da da di da di

Everybody's gonna love today,
Gonna love today, gonna love today.
Everybody's gonna love today, gonna love today.
Anyway you want to, anyway you've got to,
Love love me, love love me, love love.

I've been crying for so long,
Fighting tears just to carry on,
But now, but now, it's gone away.

Hey girl why can't you carry on,
Is it 'cause you're just like your mother,
A little tight, like to tease for fun,
Well you ain't gonna tease no other,
Gonna make you a lover.

Everybody's gonna love today,
love today, love today.
Everybody's gonna love today,
Anyway you want to, anyway you've got to,
Love love me, love love me, love love.
Girl in the groove with the big bust on,
Big bust on, big bust on.
Wait till your mother and your papa's gone,
Papa's gone
Momma, momma papa, shock shock me,
Shock shock me, shock shock.

Everybody's gonna love today,
Gonna love today, gonna love today
I said,
Everybody's gonna love today, gonna love today,
Anyway you want to, anyway you've got to,
Love love me, love love me, love love.

Carolina sits on '95,
Give her a dollar and she'll make you smile.

Hook her, book her, nook her, walk away!

Girl dresses like a kid for fun,
Licks her lips like they're something other,
Tries to tell you life has just begun,
But you know she's getting something other
Than the love from her mother

Everybody's gonna love today,
Love today, love today
Everybody's gonna love today,
Anyway you want to, anyway you've got to,
Love love me, love love me, love love.

Girl in the groove with the big bust on,
Big bust on, big bust on.
Wait till your mother and your papa's gone,
Papa's gone
Momma, momma papa, shock shock me,
Shock shock me, shock shock.

I said,
Everybody's gonna love today,
Gonna love today, gonna love today
I said,
Everybody's gonna love today,
Gonna love today,
Anyway you want to, anyway you've got to,
Love love me, love love me, love love.

Doom da da di da di Doom da da di da di Doom da da di da di Doom da da di da di.....

Everybody's gonna love today,
Gonna love today, gonna love today
Everybody's gonna love today,
Gonna love today,
Anyway you want to, anyway you've got to,
Love love me, love love me, love love.

Doom da da di da di Doom da da di da di Doom da da di da di Doom da da di da di..... (more)