Muita gente fala pra jogar seus desejos e planos pro Universo, que aquilo que for realmente de seu merecimento, se concretiza.
Parece um papo bem bacana de auto ajuda mas tenho minhas dúvidas a este respeito: quem joga pro Universo fica isento de se esforçar na realização daquilo que deseja? Não seria muito passivo simplesmente aguardar que tudo venha ao seu encontro?
Por via das dúvidas mando pro universo também mas acho conveniente correr atrás do atraso. Ando vendo que meu grande karma da vida é ter doses cavalares de paciência e muito, muito esforço.
Beijo pro Universo, seu fanfarrao!
Homem, de Campinas/SP, 48 anos. Markus é o fake virtual de um cidadão internauta que transfere para o Blog suas impressões e visões estarrecedoras do mundo moderno, assim como também de suas suavidades. Afinal de contas, ninguém é de ferro. Markus escreve quando tem vontade pra enxaguar a alma ou quando a raiva combinada com a ironia afloram em rompantes de criatividade. Não espere regularidade temporal nem que os textos sejam lineares…
quinta-feira, novembro 01, 2012
Joga pro universo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu acho mais interessante correr atrás porque o Universo só conspira quando há um esforço por trás disso.
ResponderExcluirpelo menos é assim que eu penso...
e beijos pra você
Um pândego esse universo. Superteentendo! Hehehe! Hugz!
ResponderExcluirSe jogo meus planos, desejos e sonhos para o universo, o que sobra para mim?
ResponderExcluirEu adoro pequenas bobagens e grandes bundas... hahahahaha! Bom findi, meu galo! Hugzão!
ResponderExcluirassim é muito fácil, já que jogando para o universo, o problema deixa de ser da pessoa. mas será que deixa mesmo? como você falou, se a gente não fizer nossa parte, não há universo que resolva.
ResponderExcluir