sexta-feira, abril 18, 2008

Nóia

Tem um maldito americano que trabalha comigo e somos obrigados a conversar todos os dias. Minha sorte é que ele fica nos Estados Unidos, então nosso contato se resume a cerca de 20 minutos telefônicos diários e um tanto de emails. Ele fica sempre surpreso com minha versatilidade brasileira (eu chamo de ser proativo e resolver os problemas) e sempre me espanto com a limitação dele. Quando ele se irrita por nao entender alguma coisa e reconhecer que pisou no tomate, ele eleva a voz e começa dizendo: "here´s the thing".... Algo que traduzido e aplicado a uma conversa seria talvez parecido com o "tipo assim".... prá tudo ele diz here´s the thing... e isso me irrita... hoje em especial para celebrar o feriadão foram 8 vezes....nobody deserves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário