quinta-feira, setembro 13, 2007

Chora

Façamos muita força pra começar bem um dia em que me sinto especialmente ridicularizado e acreditando mais do que nunca que certas coisas não tem jeito em nosso país....
 
Renan, protegido por 40 amigos secretos, inocentado.
A partir do momento que um político se vê nesse mar de lama, com tanta coisa sendo lançada sobre sua imagem, com tanta fumaça, é sinal claro que ele não serve mais como político.. deve ser cassado ou renunciar... não serve pra ocupar o cargo. Ou é de extrema confiança e transparência, ou não serve. Pior é ver que nos foi negado o direito de ver a sessão e os votos. Se auto-protegeram pra proteger o Renan.. realmente um circulo perfeito de manutenção do poder. Quisera eu ter 40 amigos secretos e influentes assim.
 
Kassab defende Nestlé e diz que mudança em sopa foi "técnica"
Prefeitura de São Paulo alterou a recomendação nutricional reduzindo abruptamente o teor de proteínas das sopas a serem servidas na rede escola a pedido da Nestlé, para que a multinacional ficasse competitiva pra fornecer as refeições. Sai a carne, entra "legumes diversos". Será que sopa de chuchu tem sustância?
 
Jovem leva "tijolada" durante briga de alunos de medicina
Duas faculdades de respeito, Unicamp e Puccamp, ambas de Campinas, com suas faculdades de Medicina formando profissionais de respeito e respeitadíssimos, certo? Errado!  Agora os estudantes de medicina de ambas as faculdades gostam de se espancar mutuamente causando ferimentos. Será essa uma técnica pedagógica em que os colegas precisam praticar suturas e como engessar braços e pernas? Acho que vou aprender medicina alternativa pra me cuidar no futuro....Muita Yoga e Axé tambem..
 
Estamos perdidos.....
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário