Hoje mandei um BIS (aquele de chocolate) pra minha colega de trabalho num envelope, numa brincadeira do tipo “mandaram pra vc mas não sei quem foi”, lógico que ela sabia que era eu, era anônimo mas nem tanto. Acredita que fiquei preocupado depois? Será que o simples fato de dividir um chocolatinho com o colega de trabalho pode ser interpretado como assédio? Acho que entrei no clima de paranóia.
Homem, de Campinas/SP, 48 anos. Markus é o fake virtual de um cidadão internauta que transfere para o Blog suas impressões e visões estarrecedoras do mundo moderno, assim como também de suas suavidades. Afinal de contas, ninguém é de ferro. Markus escreve quando tem vontade pra enxaguar a alma ou quando a raiva combinada com a ironia afloram em rompantes de criatividade. Não espere regularidade temporal nem que os textos sejam lineares…
terça-feira, agosto 15, 2006
Paranóia 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu acho que sei quem é esta amiga
ResponderExcluirchocólatra, começa com pri e termina com scila, acertei??????
seu amigo batata, uhuhshushshshuua
Rs... quando eu morava numa república, escreveram na porta do banheiro: "a diferença entre dizwer EU TE AMO pra um amigo e pra um amante é que o amigo vai saber exatamente o que você quis dizer com isso! rs...
ResponderExcluir