sexta-feira, setembro 11, 2009

Glee

Tava eu de bobeira buscando algo interessante pra assistir enquanto nao sai o último episódio do True Blood, e acabei assistindo o Glee que entra nesta semana em exibição na Fox... Não é que achei "bacaninha"?
Os americanos nao produzem novelas de qualidade, então já que esta cultura do soap opera não é tão boa assim, eles investem nos seriados, e os tipos deles se multiplicam.
Glee é um típico "Malhação" da Globo sem ser tão idiota, mas não tão bom a ponto de receber muitos elogios... mas a trilha sonora é deliciosa por ser uma série voltada pro musical. Só por este aspecto, já vale a pena aguentar o montão de bullyings que os aborrescentes americanos vivenciam e multiplicam ( e que ensinam aos brasileiros)... Aliás... vida de estudante americano é uma merda de atestado passado que eu não entendo como tudo pode ser tão idiota como se fosse um rito de passagem, perfeitamente evitável, faltando apenas uma generosa dose de civilidade. Talvez seja por isso que a sociedade americana anda tão decadente. Enfim, esta é outra conversa...
Aproveitem que os torrents estão baixando feito foguete... O Youtube nao tá ajudando muito não. Dá uma olhada na versão Rehab repaginada...

2 comentários:

  1. Acho que a última série de TV musical que eu me lembro de ter visto foi Fama. (Que era bem inferior ao filme, por sinal).
    Legal fazerem uma nova série musical.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de assistir ao episódio piloto na Fox (e por sua causa) - adorei!! Don't stop... believing... o-o-oooooooh!! :-)

    ResponderExcluir