domingo, maio 31, 2009

Tendências

Novas tendências para nós usuários de internet....
 
BING
Vem ai o novo buscador de internet, o BING, sob o controle Microsoft que decidiu voltar e concorrer acirradamente contra o super Google. Diferencial? testes constantes sobre os links buscados, customização levada às ultimas consequências e a tentativa de se gerar mais lucros e receitas ainda para a Microsoft que disponibiliza o serviço a partir do dia 03/junho. Sou suspeito pra comentar, sou Google até o fim da alma.... Falando nisso, vou lá atualizar o meu Chrome.
 
WAVE
Google prometeu a integração de todos os serviços de inter-pessoalidade num único ponto, num novo tipo de email chamado Wave. Profiles de redes de relacionamento, messenger, email, arquivos, contatos tudo rodando ao mesmo tempo. Não entendi muito bem pra que tanta coisa junta rodando "all together now" (já fico atrapalhado com isso tudo em separado).
 
**update.. domingo familiar..tava indo tudo tranquilo até o povo descobrir que eu sabia verificar a pressão arterial. De repente despencou um esfignomanômetro e um estetoscópio do nada, praticamente formaram uma fila. Se eu tivesse cobrado, tinha descolado uma grana pra balada.

Um comentário:

  1. vamos ver a briga da microsoft com o google.. e que vença o consumidor!

    ResponderExcluir