domingo, maio 17, 2009

Muito

Fui na Virada Cultural Paulista de Indaiatuba, mais precisamente no show do Lenine,  e honestamente tava tudo muito......
- Muito frio, muito cheiro de naftalina com os casacos feios que o povo tirou do baú. Os chapéus mereciam um capítulo à parte.
- Muita molecada e bichos estranhos lá presentes em plena madrugada de sábado. Conhecí uns dinossauros do rock muito doidos que ficavam gritando "Zenaide". Nem sabia que ele tinha uma música com esse nome.
- Muita maconha no ar, muita molecada chapada tirando foto e disputando a tapa a fila do banheiro químico, que tava muito longa.
- Muito chato, o Lenine como cantor é um ótimo compositor... Eu nao conhecia absolutamente nada do que ele apresentou. Mas pelo menos no final ele disse que era de poucas palavras.. realmente ele nao tinha dito nada até então...
Ainda bem que eu estava a menos de 500 metros da minha cama quente.. senão eu ficaria profundamente arrependido....
Depois dessa nem deu coragem de encarar o CPM22 que tocaria no dia seguinte no encerramento. Zeca Baleiro no ano passado foi bem mais encarável...e muito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário