terça-feira, maio 19, 2009

Twitter e estrelas

Ainda nao consegui me adaptar com o Twitter.... a razão é simples..... cheguei no meu ponto de saturação.
Já tenho tantos perfis espalhados por tantos sites, tantas senhas a serem lembradas e trocadas de tempo em tempo, blog, orkut, agora o Twitter que todo mundo jura a coisa mais legal do mundo dizer através de 180 caracteres o que vc está fazendo... Nem preciso dizer o quanto acho isso desnecessário, uma vez que muitos de nossos dados já estão disponiveis gratuitamente na web. Conceder mais informação ainda pra uso indevido por ai, acho que já basta né?
Tesão mesmo é a música da noite.... tá embed abaixo, basta clicar no play. Curiosamente eu ouvia essa musica na semana passada, quando no meio do cerrado de Goiás, noite já tinha se estabelecido. Parar o carro numa rodovia federal deserta e olhar o céu, foi uma das experiências mais bacanas da minha vida. A quantidade de estrelas era absurdamente grande, como eu nunca havia visto antes, a ponto de observar a fumaça entre as estrelas, que na verdade seriam mais constelações num número infinito de pontos de luz num céu sem lua e sem proximidade com a civilização. No horizonte distante, o que parecia uma cidade era na verdade uma mina de extração de compostos fosfatados, com o ruido distante do movimento dos trens de carga. Num momento de solidão, voce é teletransportado pra imensidão de algo que a gente está desacostumado a ver... Caralho! .. como somos insignificantes...
Local perfeito, trilha sonora perfeita, companhia perfeita. Quando tudo se orquestra assim, felicidade existe sim.
Um cara dormiu mais feliz ainda naquela noite....Por acaso era eu... mas o melhor é que eu sabia disso.

Um comentário:

  1. Ah! Ainda vou experimentar uma sensação dessa!! Parabéns..Desejo-lhe que isso se repita muitas e muitas vezes em sua vida!!

    ResponderExcluir