domingo, agosto 10, 2008

Faça como eu mando...não como eu faço

Se tem uma coisa que me deixa emputecido com todas as letras é quando voce encontra alguém que lhe dê uma informação que voce precisava muito, e voce de coração aberto aceita e entende tudo aquilo com completa devoção e agradecimento, para depois voce descobrir que na verdade a origem da informação nao professa a mesma fé que lhe foi ensinada. Em miúdos: Faça como eu mando, não faça como eu faço.
Fico principalmente revoltado comigo mesmo por ter sido tão crédulo, tão honesto no que apresentei e tão limpo ao aceitar de coração aberto tudo aquilo que me foi falado como verdade única e incontestável. Talvez esteja aí o erro, minha total desativação do desconfiômetro que sempre deixo ligado, mas que por razões óbvias de confiança, eu desligo de vez em quando, pra infalivelmente descobrir que errei na decisão de acreditar tão plenamente.
Não faço idéia tambem porque certos grupos se fecham em copas sob determinados aspectos protegendo a si mesmos contra os próprios integrantes do grupo, como se a concorrência pudesse surgir e causar a insegurança geral do grupo, em que a máxima é "eu posso mais do que você", e que essa regra de ouro inquebrantável se aplica a todos... bah.... lastimável...."É para sua proteção".... mas... quem me deu o direito de opinar o que é realmente necessário pra mim mesmo? Aliás... eu disse sim, mas isso não foi levado em conta.
Erros e acertos.... Busco sim a melhoria pessoal contínua, quero amanhã ser melhor do que fui hoje, mas certamente os acertos serão vítimas de informações desencontradas as vezes. Há uma coisa em que realmente sou exímio... reencontrar o caminho do meu objetivo.
Há sempre uma nova semana pela frente. Estarei com certeza preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário