quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Reflexões de aniversário


Pois é.. é apenas um dia do ano.. fico naquele stand by de não saber se fico feliz ou emburrado... acho que estou na fase nem-nem, ou seja, nem uma coisa, nem outra. Creio que eu necessite do embalo alheio pra entrar no clima de comemoração, só que ninguém se movimentou pra isso... Como fiz pra outros, acho que eu esperava que fizessem isso pra mim, que não me dessem opção, tipo "vamos sair pra comemorar a vida sim e foda-se a academia, vamos comer pizza com muita caloria, afinal hoje é seu dia e temos de sair para celebrar". Sei lá, fico na dúvida se isso é esperar demais das pessoas ou se algumas pessoas em específico não conseguem captar esse tipo de mensagem que esperamos que elas façam por nós. Novamente lá vem a sensação de segundo colocado, que sempre algo vai ser mais importante, e eu, estarei imbatível no segundo plano... Melhor parar de refletir aqui... o resultado não tá sendo bom pra mim, acabo de me decidir qual dos sentimentos levarei pelo resto do dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário