terça-feira, novembro 20, 2007

Descontinuidades

Trabalhando num dia de feriado municipal.... Certo que o primeiro erro já foi do governo, em estabelecer um feriado tão próximo ao outro, já estava na cara que o povão iria emendar num esquema mini férias... eu entrei pelo cano, folguei semana passada mas estou firme e forte aqui trabalhando.... ou pelo menos acho que tenho trabalho, pois nenhum cliente ligou, nada foi feito. Teria sido mais barato pra empresa manter os funcionários em casa. Nao acho que muitos feriados seguidos seja bom pro país, sou a favor do trabalho mesmo, de desenvolvimento, de crescimento, e com tanto feriado assim, sem chance....
Consciência negra... importante isso, pena que não se transforma numa realidade a igualdade social para todos os brasileiros.. acho que seríamos muito melhores se isso fosse verdade. Por outro lado acredito que estas medidas anti-raciais tem estimulado cada vez mais o preconceito, pois nos últimos dias escutei muitas pessoas dizendo que desejam tambem o dia da consciência branca.. sempre assim, busca-se visibilidade e tem de se colher os frutos dessa exposição, sejam eles bons ou maus, exemplo? as quotas nas universidades.... Ainda tem gente branca clamando pelos genes negros e remotos....
Cansado de alguns fatos na minhda vida.... muito cansado... Já entrei na fase do cansei de lutar, cansei de explicar... desgaste já levado ao extremo de minha capacidade de justificar.. apenas isso.. cansado demais pra continuar. Até quando? não sei...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário