segunda-feira, julho 30, 2007

Garotas do Calendário



Fim de semana com frio absurdo, além do esperado e justamente neste fim de semana, estive em Cajamar na Grande São Paulo para um casamento na família. Local bacana, no alto da montanha, festa prevista pra ser no calor e não no frio, então toda a alimentação foi ao contrário do que o clima inspirava....e as roupas tambem....tudo bem.
Momento família reunida, divertida, sempre hilário com direito a esticada pra café muito quente no shopping em Campinas.......bom que estes momentos possam ficar na memória como cápsulas de felicidade porque é importante que tenhamos conhecimento de quanto fomos ou somos felizes. Esse balizamento sempre nos dá referências futuras para os graus de felicidade e de satisfação. Disso tudo, ainda mais importante lembrar que estivemos juntos e felizes enquanto era possível...não sei se isso é bom ou se é triste.
As "Garotas do Calendário" é o filme que passou na Globo na madrugada, o que me fez ficar acordado até as 4 horas da manhã porque o filme era realmente interessante e eu queria esticar o final de semana ao máximo. Fala de um grupo de senhoras que resolve fazer um calendário para angariar fundos para seus projetos de caridade. Uma delas, mais revolucionária, idealiza um calendário com fotos eróticas delas mesmas, mostrando que apesar de serem de meia idade, podiam ainda manter a sensualidade em fotoso sem exposição direta. O calendário é um sucesso absoluto e elas tem então de lidar com as conseqüencias de seu sucesso para com suas familias e amigos. Final previsível, mas quem não gosta de uma comédia água com açucar muito relaxante?

Um comentário:

  1. Eu adoro a cena do filho que é preso com orégano! E, apesar do final previsível, é interessante saber que é uma história real. Essa vale a pena ser contada.

    ResponderExcluir