terça-feira, abril 24, 2007

Tenha pensamentos que sejam como as abelhas

Recebo diariamente no meu email textos de auto ajuda e estimulo moral. Ultimamente tenho achado o conteúdo desses emails tão ridiculo e tenho vontade de vomitar. Veja abaixo:
 
Os pensamentos vão e vêm, constantemente; e os bons, como as abelhas que procuram o néctar das flores para fazer o mel, partem em busca da felicidade.

Esses pensamentos trazem-lhe o "mel da felicidade", quando você tem boa apreciação da vida, aceita que há amor nas pessoas, que as dificuldades são mestras, que tem um bom futuro, que a vida é eterna e que deus é o melhor que existe.

Fuja dos maus pensamentos. Eles são abelhas que picam.

A sua felicidade cresce com os pensamentos positivos.

Será que não ná pra ser mais inteligente gerando textos de auto-ajuda? Um pouquinho mais de gramática, um teor um pouco mais profundo, etc.... Com licença, preciso sair correndo.. acho que vou vomitar ... Me poupe! Acho que terei de retirar minha assinatura desse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário