sexta-feira, setembro 22, 2006

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente


Sempre escutei muitas historias de atendimento ao cliente, de gente que ligava reclamando e ganhava alguma coisa. Nesta semana, eu realmente fiquei irritado com um dos cremes dentais da linha Close Up. Não pensei duas vezes e mandei um email fazendo minha reclamação, e no dia seguinte tinha um email do SAC da Unilever pedindo meu telefone. Mandei o número e no dia seguinte o recebi uma chamada deles perguntando sobre a ocorrencia e pedindo algumas informações, tipo número de lote do produto e maiores informações sobre a compra. No final, a atendente pediu meu endereço e me disse que, em agradecimento à minha participação visando a melhoria do produto adquirido, eles me enviariam o que? Mais creme dental !!!
Pra minha surpresa hoje tocou o interfone e o porteiro, naquela peculiar simpatia, me disse que havia um Sedex na portaria para ser retirado. Não preciso dizer, havia realmente uma caixa com 4 tubos de creme dental.... Segue a foto pra provar o ocorrido

2 comentários:

  1. Ana Luiza R4:25 PM

    posso ter seu msn marco?

    analuiza133@hotmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  2. Huumm... e cadê o sorrisão de propaganda de creme dental??

    ResponderExcluir