segunda-feira, julho 03, 2006

Maremoto de mudanças

Mudanças, quando ocorrem na minha vida, nunca são suaves e progressivas. Elas sempre acontecem de modo súbito, que tiram o chão e colocam outro piso no lugar, nem sempre nessa ordem. Estou no limiar de grandes mudanças, que devem se concretizar nos próximos dias e que devem me trazer de volta a auto-estima novamente, coisa que me andava muito em falta, como se um pedaço faltasse de minha personalidade.
Tudo vai mudar, era essa a única coisa que me ocorria no pensamento hoje, no transito infernal de Campinas as 18 horas. Celular numa mão, cigarro na outra, janelas fechadas, eu berrando no viva-voz, o povo olhando enquanto eu fazia força pra administrar tudo isso e segurar as lágrimas que desciam. Sinto neste momento o reflexo de uma tensão acumulada por meses que fluiu através do corpo dolorido, alma seca de vento, coração apertado pelas mãos da expectativa de quase dois anos, das esperanças destruídas, dos sonhos desfeitos, dos planos suspensos, das necessidades suprimidas. Tudo isso se virou contra mim mesmo, num maremoto desconexo de sentimentos, onde uma única frase repetia no ar viciado de dentro do carro.
Tudo vai mudar.

Um comentário:

  1. Anônimo3:22 PM

    velho... boa sorte na tua nova jornada.... se cuida.. espero que estes momentos aflitos tenham ficado para trás.,.. se cuida

    Arthur

    ResponderExcluir