quinta-feira, junho 22, 2006

Mudanças que nunca param


Parece piada de mau gosto. No segundo dia usando o serviço do Wordpress pra onde movi meu blog, as coisas começaram a ficar complicadas e as dificuldades pra postar prevaleceram, esgotando minha paciencia. Devido à facilidade de postar usando os recursos aqui do Blogger, cá estou eu de novo. Pra minha sorte, meu cadasdtro tava todo lá, apesar do blog ter sido excluido anteriormente. Agora posso postar direto do Word ou então direto de dentro do Picasa, com a imagem já editada. Facilidades que quando se começa a blogar, são de valor inestimável.
Infelizmente hoje meu acesso ao conteúdo UOL tambem foi cortado. Honestamente falando, só lamento que nao lerei mais a folha em tempo integral. Mas informação de origem garantida e rápida, certamente consigo localizar outras fontes pela internet
 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário