quinta-feira, junho 29, 2006

Aumenta o som


There is nothing you that can stop my course
I will hold you tight never let you go
Tomorrow's party will never end
Like a bud in spring our love willbloom and grow
Your eyes to me are precious stones
On a face that's made of a solid gold
When I hold your hand I want to cry
And your loving arms to protect mefrom the cold
you are my world
The soul inside now belongs to you
I'm drowing in a love so deep
We will overcome those ups and downs
So happiness is forever ours to keep
I will follow you to the end of time
I will be the blood flowing through your veins
I will ride with you till the end of the line
You will be my everything; my world
You are; you are; you are; you are,
You are my world.


Aperta a tecla SAP e fica assim:

Não há nada que voce possa fazer pra mudar meu curso
Vou te segurar forte e nunca te deixar partir
A festa do amanhã nunca vai terminar
Como um botão de flor na primavera, nosso amor vai
Florescer e crescer
Seus olhos são pedras preciosas pra mim
Numa face esculpida em outro puro
Quando pego sua mão, sinto que vou chorar
E seus braços amorosos a me protegerem
Do frio, voce é meu mundo
A alma aqui dentro pertence a voce
Estou me afogando num amor profundo
Vamos superar os altos e baixos
A felicidade é nossa pra sempre
Te seguirei até o fim dos tempos
Serei o sangue fluindo por tuas veias
Estarei contigo até o fim
Voce será meu tudo, meu mundo
Voce é, voce é, voce
Voce é meu mundo

Já imaginou ouvir isso de alguém?
Melancólico hoje.


Trilha sonora do momento : You are my World – The Communards Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário