terça-feira, outubro 23, 2012

Madrugando

Previsão  do tempo alerta chuva pelos próximos cinco dias... Desanimador saber que estou prestes a entrar naquela temporada abencoada de muitas águas celestiais que fazem as roupas demorarem mais a secar e os calçados ficarem umedecidos. Enquanto isso fico testando a blogagem através  do app do Android em offline. Mas não  é  que a coisa funciona?


4 comentários:

  1. Essa roupa que não seca é um problema mesmo. Dona de casa fellings... hehe! Aqui tb está chovendo e faz teeeempoooo... hehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu caro... eu adoro uma pequena maldade... hehe! Tipo essa de fazer as pessoas virarem as cabeças - ou os monitores. Markus, não tinha teu e-mail e não achei um aqui no blog, mas sinta-se convidado para amanhã dar uma passadinha no TPM - para a "festinha virtual" de 2 anos... hehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  3. não gosto de ter que sair de casa na chuva, confesso mas aqui por fazer tanto calor a roupa seca em minutos, ops, segundos!
    rs

    beijos e obrigado pelas congratulações pela vitória na gincana do Fred

    ResponderExcluir
  4. Então foi o senhor que quebrou aquela taça??! Hahahahaha!
    Markus, adorei teu comment e com certeza é uma satisfação contar contigo lá nas bandas do TPM!!! Valeu pelo carinho, querido! Abração!

    ResponderExcluir