segunda-feira, agosto 06, 2012

Era uma vez....

O homem uma vez no passado chegou até a Lua em 20 de Julho de 1.969... O mundo parou, pessoas ficaram estarrecidas, evento transmitido para todos os lados da maneira como isso foi possível através das telecomunicações de satélites, pouca definição, muito chiado e estática, mas o ser humano pisou em outro planeta... Trocentas mil teorias da conspiração asseguram que isso não aconteceu... enfim.. talvez nunca saberemos....Mas temos os heróis astronautas.
Hoje o homem chegou virtualmente em Marte, e tudo ficou por isso mesmo... Alardeado em alta definição pelo mundo todo, narrado pelo eterno Capitão Kirk (Willian Shatner) já chegam os primeiros resultados das observações da sonda que trabalha em solo marciano. Onde isso vai nos levar? não sei...
Lá pelos idos de 1988, uma colega, ao ser perguntada até onde a tecnologia avançaria, ela disse que não avançaria mais além daqueles computadores rústicos que existiam na época. Grande caipirona, eu já sabia desde então, mas deve continuar a mesma mula de sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário