terça-feira, novembro 08, 2011

E a USP?

Achei ridícula a atitude dos alunos que ocuparam a reitoria da USP.... caraca, que vergonha alheia! Ocuparam, vandalizaram, depredaram e o que queriam? A saída da polícia, liberação das drogas e principalmente, a anistia dos alunos anteriores que também estão sendo processados pelo estado devido à depredação anterior.

Invadiu? Quebrou? Pichou? Vai pagar o conserto sim.... mimados, como chamou o Dimenstein hoje, esses arruaceiros. Tentam copiar uma geração anterior, que realmente tinha sobre o que lutar e protestar, e que infelizmente, não tem sequer a capacidade de honrar o lugar privilegiado que ocupam... processo e expulsão sumária... já que eles não tinham motivo pra protestar, agora eles tem motivos pra deixar o Campus.

E que assim seja!

 

 

 

Um comentário:

  1. edu vieira5:31 PM

    nessa velô do face, parece que essa já faz tempo,mas fica pros rebeldes tardios...eu fiquei pensando num frase do Caetano Veloso que ele falou no programa livre ainda, que eles queriam mudar o mundo, mas que educação ainda era primordial pra sociedade, mais ou menos assim...eu acho incrível essa terra do nunca que eles querem fazer na USP, sem policiais...uma ideologia de Arembepe..

    ResponderExcluir