sábado, outubro 24, 2009

Wave

Que coisa...
Chegou meu convite pro Google Wave.... agora estou up to date com a mais nova ferramenta que promete substituir o sistema atual de emails, incrementando a experiencia... mas a grande surpresa é: tem tão pouca gente usando que nem tem o que se fazer com o mesmo...e trocentos vídeos em Inglês pra assistir pra aprender como usar.
Tá interessado? Tenho 20 convites para o Google Wave dando sopa e tempo limitado para sugerir novos usuários. Mande-me seu email (tem de ser Gmail) que mando o convite.
Abraços e Happy Waving!!!


7 comentários:

  1. também já estamos lá, sem nada pra fazer com aquilo.

    casadois.vv@googlewave.com

    ResponderExcluir
  2. O que você achou do serviço?
    Não querendo abusar, mas se puder me convidar pra poder testar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo.
    Posso enviar sim, porém faltou vc me indicar pra qual email.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Pode ser no menezesmc@gamil.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Me convida
    Vou conferir essa nova onda
    somglass@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelo,
    Gostei da ideia...muito bom, me parece. Meu email é jonuefs@gmail.com.
    Envie-me um convite, please. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cara, já que está com alguns convites 'sobrando' aí, se puder, manda um pra mim, por favor.
    romulot@gmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir