terça-feira, setembro 22, 2009

Supermercado

O cara super desastrado, tropeçou na bancada dos vegetais assustando as batatas e descabelando as alfaces... Não bastante, ainda derrubou a caixa de ovos tomando uma baita descompostura da esposa, deixando os ovos quebrados no chão mesmo.
Outro cidadão de mãos imensas, disfarçadamente comia as uvas verdes enquanto ficava se esquivando das câmeras e dos funcionários.
O leite desnatado tava absurdo... as bees discutiam isso enquanto faziam troca-troca de embalagens checando os preços das diferentes marcas no terminal de consulta de preços.
O malhadinho analisava atentamente a composição do Whey Protein genérico (de soja) e pensava se valia a pena levar o mais barato.
A moça do caixa suspirava enquanto a madame procurava na bolsa com toda a calma do mundo um cartão magnético que funcionasse (ou que tivesse saldo).
Enquanto isso, eu olhava e pensava.... Pensava que certas horas eu gostaria de deixar meu senso de observação em casa antes de ir ao supermercado na madrugada.





Um comentário:

  1. Oh my God! me vi neste relato ... sensacional ... tb preciso deixar meu senso de observação em casa qdo for ao supermercado ... principalmente qdo a madame procura algum cartão de crédito que funcione ou tenha saldo ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    c'est la vie! mas que eu odeio isto odeio ... pronto falei! rs

    ;-)

    ResponderExcluir