quinta-feira, setembro 17, 2009

É realmente preciso?

Eu estava assistindo a GNT hoje no programa Saia Justa, obrigatório de toda quarta-feira quando quatro mulheres formadoras de opinião sentam-se e discutem sobre assuntos aleatórios que tenham sido destaque na semana. Tem a Mônica Waldvogel que como capitã da equipe coloca certos temas para a discussão. Hoje em especial, discutiam a hiperconectividade na qual estamos vivendo, com tamanha quantidade de informações bombardeadas por todos os lados, emails, redes sociais. Meio radical, porém fazendo pensar, Maitê Proença disse que tem um blog onde ela escreve quando quer e quando precisa, fazendo dele um instrumento de produtividade e não um laço de dependência. Junto disso, Beth Lago comentou que ja tinha saturado do Twitter.... nao tive como nao pensar que minhas experiências com o Twitter tambem achei extremamente insossas... Nada de bom me foi adicionado... de certa forma, foi bom descobrir que certas pessoas tinham um perfil mais egoista do que eu esperava, e se mostraram o quão fúteis e idiotas elas podiam ser. Minhas teorias de que o ser humano é torpe na sua essência, continuam imbatíveis....
Dei um break geral sim.... e até o momento tem sido muito bom. nada como usar a internet como instrumento ao qual ela foi criada. Pra me servir apenas quando eu preciso. E pensar que eu já estava na contra mão disso....
Mas cá entre nós: Ainda tenho uma vontade quase doentia de lavar a boca de algumas pessoas com sabão.. ahahahahahah

2 comentários:

  1. risos ... vc é ótimo mesmo ... vc tem razão em quase tudo [pelo menos dentro da minha perspectiva], mas enfim ... que da vontade de lavar com sabão ah isto dá ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Viver é preciso. Tuitar não é preciso. :-)

    ResponderExcluir