sábado, agosto 29, 2009

Youtube

Nao aguento mais abrir o Youtube e ver o Rafinha Bastos lá com a versão dele de "Filtro Solar" e o mocinho que fez a versão do "Leave Xuxa Alone" como mais vistos.
Rafinha caprichou na edição e fez um novo video detonando com o mito que se foi criado sobre Sunscreen... Tudo bem, aproveitou o vácuo e seguiu adiante... parece heresia se aproveitar de algo tão conhecido e difundido na língua portuguesa transformando em paródia ofensiva... sei lá.. me senti orfão.
O outro mocinho que me recuso sequer a reproduzir o nome, afetadamente partiu também no vácuo de outra borboleta antiga da internet, em defesa daquilo que era indefensável e que agora arca com milhares de comentários ofensivos. Tem gente que gosta disso, mas enfim, cada um é cada um né? Prazer pessoal não se discute. Mas acabo sempre pensando nas pessoas envolvidas com a militância GLBT que dão o sangue buscando a visibilidade e respeito da comunidade, quando figuras se expõe ao ridículo voluntariamente levando água abaixo um trabalho que afeta a muitos.
Criatividade anda em baixa mesmo... Nada se cria, tudo se copia, ou melhor, se edita e repete... pra pior.
#FAIL neles...

2 comentários:

  1. Thiago2:00 PM

    Concordo contigo. O trabalho em prol da comunidade deveria ser conjunto. Viva a liberdade individual e tudo mais, só q um pouco de responsabilidade social n faz mal a ninguém

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acho que youtube tem se perdido..sei lá, tanta coisa boba e chata por lá...prefiro procurar outras vertentes, mais interessantes..

    abraço e gostei daqui, te seguirei!

    www.apimentario.blogspot.com

    www.bonequinhodeluxo.com

    www.incensurados.blogspot.com

    ResponderExcluir