quarta-feira, agosto 26, 2009

Twitter e a elegancia

A internet as vezes revela o melhor e o pior de cada um né?
Dona Xuxa hoje largou o Twitter nas mãos de sua filhotinha que escreveu um erro grosseiro de português, nao perdoado pelos usuários da rede. A mamãe-onça se destemperou ao tentar consertar dizendo que filha havia sido alfabetizada em inglês. Nem é preciso dizer que o remendo ficou pior que o rasgo original, levantando uma horda de raivosos anti-celebridades que ficam por ai na espreita... isso sem mencionar o número infinito de gozações que o tema gerou. Terminou com chave de ouro quando ela encerra a conversa dizendo que o "anjinho" nao merece escutar as merdas que os usuários escrevem...
Então.. o anjinho deveria ter monitoria melhor sobre o que faz e já que teve alfabetização bilingue, nao deve saber usar corretamente nenhuma das linguas... Pior de tudo é a ausência total de verniz com os fãs, já que o número de destestadores parece ser substancialmente maior né?
Cada um é cada um... como diz o provérbio, falar é de prata, calar é de ouro. A idade chegou, nao sabe as consequencias de se usar uma tecnologia desse porte pode acarretar, melhor nem mexer né?
 
 

2 comentários:

  1. Li essa noticía em outro blog de celebridades ontem e vi também os comentários da Xuxa. Bom o pessoal exige demais da Sasha só por ela ser filha de uma celebridade, porém ela é uma criança com qualquer outra, português pode não ser o forte dela, com o tempo ela se aprimora. O que achei pior foram as respostas da Xuxa, caramba não precisava agir daquele jeito, principalmente porque quem acessa o twitter dela são os próprios fãs. Tudo bem que ao falar grosseirias pra filha dela ela devia ter ficado aborrecida mas dizer que as pessoas não merecem falar com ela é bem prepotente! No mais ela que se entenda né!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. morro de rir destas pseudo-celebridades de Caras ... se tivessem elogiado tudo bem, mas como foi de deboche elas se queimam ... ela deveria estar preocupada era em dar uma criação mais próxima da normalidade para a cria ... tenho pena da garota por ter uma mãe deste nível ... mas enfim ... cada um é cada um ... vc acertou na mosca ... quem mostra a bunda pra lua tem q aguentar o fulgor ...

    ;-)

    ps: fiquei curioso: qual o seu mito q o rafinha desmistificou? kkkkk

    ResponderExcluir