quarta-feira, agosto 05, 2009

True Blood

Ok, eu me rendo...
Tava meio de bobeira, sem o que fazer, de repente topei com True Blood, e quando vi, tava viciado...
Já encarando a segunda temporada e desesperado por mais....

2 comentários:

  1. rsrs, você tb caiu na tentação vampirica!? To loco pra ver o que o Godrik irá aprontar no 8...

    Agora eu to esperando é "Vampirei Diaries". Mas acho que não será tão bom... Enfim, só vendo pra crer.

    ResponderExcluir
  2. bom demais meeeesssmo

    ;-)

    ResponderExcluir