quinta-feira, agosto 13, 2009

Micão

Bacana o povão que usa esses serviços de "Verifique aqui quem te bloqueou ou excluiu do msn". Por mais que sempre avisemos que esse negócio não funciona, a negada ainda tenta. Depois fica chorando pelos cantos por ter fornecido a senha num serviço duvidoso que implanta códigos maliciosos no próprio PC....
Sou chato mesmo a respeito de MSN. Considero o programa um acesso à minha privacidade, só converso com quem eu quero e na hora que estou interessado e disponivel. É pavoroso o número de vezes que recebo mensagens de estranhos dizendo "Me Add" como se eu tivesse a obrigação de adicionar e imediatamente ver uma solicitação de webcam na minha tela. Melhor de tudo é depois receber uma reclamação da pessoa me questionando por que ele nao foi adicionado.... Como falta neurônio por ai !!!!
Dãããããr!

Um comentário:

  1. Anônimo9:38 PM

    Amigo,
    Muito bom!!

    Sabe ao início da psicanálise, isto teve nove de : "limpar a chaminé".Faça isto sempre. afinal, quando temos um amigo em toda existência... -é muito-!!
    os seres humanos (ou melhor , os bichos racionais ) são as espécies mais rídiculas e traidoras criadas em todo universo.

    Um grande beijo!
    Tudo de bom...

    ResponderExcluir