quinta-feira, agosto 27, 2009

Mágica

Palavrinha mágica atualmente é "Cancelar"
De tempos pra cá o Vírtua passou a adotar uma franquia de consumo ridícula. Se voce porventura ultrapassa a franquia, sua velocidade cai vertiginosamente aos níveis de linha discada. Hoje, irritado ao extremo com navegação quase impossível, entrei em contato com o SAC e armado de um bom chilique pedindo cancelamento, fui contemplado com uma solução toda "especial" pra um cliente igualmente especial da operadora. Já deu certo outro dia sobre a TV a cabo, hoje deu certo com a internet.... voce faz assim:
Voce liga no serviço que voce está tendo problemas e pede o cancelamento. Tenha paciencia e espere o tempo que vão te deixar no aguardo... Faça voz enérgica porém educada, diga que voce está insatisfeito com o serviço e mantenha sua intenção de cancelamento.
Milagrosamente aparece uma oferta de redução de preço, solução do seu problema e ainda uma degustação de upgrade por mais tempo do que voce esperava.
Benvindo ao maravilhoso mundo das relações canibais entre prestadoras de serviço e os clientes.
Depois de uma hora voce está navegando na internet em velocidade de canhão e com uma franquia grandona.
Nem precisei "chorar sangue".. kkkk
 

2 comentários:

  1. adorei o post ;))))))



    .o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.

    MY EGGS - BRAZIL
    http://myeggsbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica ... sou assinante do Virtua e por aqui em BH este problema ainda não estamos vivenciando ... mas está anotado para o futuro ...

    ;-)

    ResponderExcluir