segunda-feira, agosto 03, 2009

FDP

Durante minha vida sempre achei que a diplomacia fosse sempre o melhor caminho a ser seguido, mas de tempos pra cá passei a observar que na maioria das vezes, enquanto eu era o cara eticamente correto, os demais envolvidos se passavam por cínicos, saindo-me muito bem da situação....
Comecei a semana sendo um grande filho da puta... Sei lá se foi o sono ou se foi a raiva acumulada... mas honestamente, começar a segunda-feira bancando um grande cretino, me fez me sentir muito bem.
Nada como mostrar pra voce mesmo que seus limites foram alcançados e que palhaço, é aquele profissional que trabalha no circo...

Um comentário:

  1. é isto cara ... de qdo em vez é muito bom mudarmos nossos comportamentos ... bancar o palhaço à vida inteira ninguém merece ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir