terça-feira, julho 21, 2009

Desafio

Dia do amigo? sei.... só uma data factóide e criada do nada pra fazer seu msn pipocar com trocentas mensagens de amigos que não falam contigo há meses, te desejando "feliz dia do amigo"... ué? mês passado nao teve um? Dia do amigo é mensal? Enfim né....
Desafio da noite... Veja o vídeo a seguir e tente não sentir uma ponta de inveja nem cortar os pulsos... e sorria, com ternura. A vida ainda é boa.
Mas que é gostoso quando a gente pode, disso nao tenho dúvida alguma.

Um comentário:

  1. Anônimo7:47 PM

    Boa noite!

    Escolhi este tópico,por que é o que o ser humano mais precisa - amizade- mas, daquelas que vivenciam sobre coisas simples, daquelas que não estão com a gente somente quando um sorriso sem graça, ou uma desgraça sentida ainda pode ser controlada a nossa face e não se permear em nossa falas.
    Amizade, equivale a inocência algo que muito perdemos, equivale ao mais estudado sentimento grego -eros- que a muito se apagou do dicionário moderno, por que mais vale um luxo, do que algo duradouro.

    Enfim, Markus.
    Escrevendo ou não, enquanto acessar a net : Saiba que passarei por aqui, hoje por exemplo, com um único objetivo: deixar-lhe minhas lembranças, carinho, e desejar-lhe um fim de semana lindo!!

    Cheio de simplicidade - é nas coisas pequenas que não enxergamos o quanto somos grandes- !

    Bye

    ResponderExcluir