sábado, junho 06, 2009

Relapsos

Madrugada.. de repente a mensagem chega... "queira falar com voce"...Libero o msn pois o contato ja estava bloqueado há muito tempo, e na verdade, nem tinha vontade nenhuma de desbloquear e resgatar da lista dos esquecidos...
Pequenas frases de "como está voce", então boto fim na enrolação perguntando o que havia ainda pra ser dito....
"Queria dizer que sinto sua falta. Queria dizer o quão importante hoje sei que foi voce pra mim, e o quanto voce fez pra ficar comigo. Quero isso agora de novo."
Numa fração de segundo minha cabeça entrou em choque por um raio que caiu no meio do meu cérebro e um filme passou em fast foward a revivendo o momento quando eu tinha posto minha vida inteira nas mãos de alguém, quando todo um mundo novo havia se desgovernado em função de um sentimento verdadeiro e real com extrema hombridade, e todos os meses subsequentes de depressão por eu não ter sido correspondido, e simplesmente relegado a um msn bloqueado, mensagens nao respondidas, telefonemas não atendidos.
"O que voce me diz? Não vejo a hora de lhe ver de novo" - piscava a tela do msn...
Uma resposta tomou conta dos meus dedos, e numa velocidade incrível, as palavras brotaram....
" Então né? Me faz um favor? Enche a banheira de agua morna, dissolva nela cerca de 40 ml da sua eficiente Nandrolona, mais seis ampolas de Deca-durabolim. Liga a hidromassagem e enquanto as bolhas aparecem, prepara uma taça de um vinho vagabundo e joga dentro 4 comprimidos de winstrol. Ao beber, lembre-se de ter mais 4 comprimidos na boca pra tornar o efeito mais eficiente. Ainda bem que voce tem tudo isso em casa né? Entre na sua imersão perfeita do seu mundo certinho e fique ali desgustando seu momento egocentrista falido de corpo incrivelmente trabalhado. Voce teve sua chance, e apesar do assunto cuidadosamente tratado, voce preferiu mostrar a pessoa insignifcante que voce é. Aprendi a lição, me blindei e hoje voce não me significa mais nada. Apenas um erro que não voltei nem sequer voltarei um dia a repetir. Não te desejo mal, tampouco lhe desejo algum tipo de bem... na verdade, não te desejo nada. Não tenho mais mágoas, tenho sim um homem reconstruído, e muito melhor do que voce um dia chegaria perto de ser. Voce agora volta pro meu esquecimento, que é de onde voce nunca deveria ter saído."
"Mas eu te amo..." Piscou o msn de novo
Msn bloqueado e excluido novamente...agora em definitivo enquanto uma resposta era digitada do outro lado.
A insônia veio com força total até o raiar do dia, mas a confirmação de algo que se encerrou em definitivo trouxe uma paz de espírito que minha alma clamava havia muito tempo. Nada como um dia atrás do outro. Tudo tem seu tempo... inclusive o tempo dos finais definitivos. A dignidade pessoal agradece. Hoje o telefone toca, mas não atendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário