sexta-feira, junho 26, 2009

Playlist


Atendendo a pedidos do Cain Sodom no Caiu no Poço segue a playlist das músicas que fazem parte do meu Ipod na atualidade.. se bem que os pedidos dele não foram assim tão corriqueiros e bem específicos.... Lá fui eu fazer a pesquisa dos links pra que todas as músicas estivessem disponíveis online. Para reclamações e comentários, favor procurar a gerência.... Pior fui eu explicar pro povo o que era uma música para tirar a roupa.. mas enfim... Lá vamos nós:
01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
(Eu cantarolava essa musica chiclete...)
Sixpence None the Richer - There She Goes
02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;
(são tantas, mas essa é boa)
Zuccero - Wonderful life
03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
( Não era bem essa versão, mas a música continua boa)
Donato y Estefano - Estoy Enamorado
04 | 1 Música pra tirar a roupa=striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);
(Essa é imbatível pra um strip junto de um acordeão.. Fala sério!!! Ainda faço essa performance)
05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema);
06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
(Há tantas também)
07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
(sem comentários)


08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
(As músicas que gosto não tocam na balada.. é algo mais indoors)
09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
(A moda muda a cada 5 minutos)
10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
(Bota exagero nisso, mas lembranças são lembranças)

3 comentários:

  1. Achei super dygna a tua playlist... hehe!!! Agora... "bem-vindo ao clube"... tipo... que clube, man??? Me conta!!! Tem que fazer exame médico no vestiário?!? Adoroooo!!! Hahahaha!!!!
    E quanto ao cuspe... vamos debater esse tema, please!!!!
    Hugzzzz!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ótema!!! Ahasou com SNR e Underworld! Vc tirou do fundo do baú a Grace Jones! Mara! Hehehe. Amei, realmente dá um bom estriptiase! Ai que lindaaaaaaaaaaa. Tb adoro o perheps! Gostei do estilo!

    E oh, toda essa dedicação valeu a pena! Gostei muito!
    ------------------------------------
    Quanto ao meu post "querido diário", ah bem... sou assim mesmo. Hehehehe. E como assim, não vai dar palpite em nada? Que cousa! Enfim, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a musica 9!

    ResponderExcluir