quinta-feira, junho 11, 2009

No Clima

Eu já estava no clima frio-nublado... e com tanta informação proveniente de todos os lados a respeito da Pride Week, no GNT e em milhares de blogs, assumi a postura filme e pipoca e despenquei em frente a TV assistindo filmes temáticos GLS... mas acho que peguei pesado na temática aumentando ainda mais a saturação do tema com Truques da paquera (Trick), De repente California (Shelter), Beijando Jessica Stein (Kissing Jessica Stein), Another Gay Sequel-gays gone wild.... Juro que se eu assistir Priscila Rainha do Deserto eu me atiro pela janela do apartamento.....
Não aguento mais responder que não estarei na Magic Parade em São Paulo. Já desisti de ir devido ao número apocaliptico de pessoas e ao desconforto que isso propicia... Uma mijadinha é tarefa hercúlea, ou pouco higiênica caso vc opte em aumentar os rios de urina fluem de locais estratégicos. Ainda prefiro o meu conforto doméstico e a noite local.
A visibilidade da Magic Parade acontece sim, transformada numa espécie de mix de Carnaval com Mardi Gras Erótico, mas infelizmente os rumos são sempre contrários do que seria um bem comum da comunidade. Intrigas políticas, discriminação, confusão de idéias e metas descentralizadas fazem da Parada o maior evento gls planetário, e também o mais controverso nos seus propósitos. Que benefícios foram adquiridos até agora? Que eu saiba, nada substancial ainda a ponto de se justificar algo desse porte.
Eu declino....tristemente.
 

2 comentários:

  1. estive na parada de sp em 2003, as pessoas usavam o muro do cemiterio da consolação de mictorio, era numa descida, por isso a coisa virou um rio caldaloso, foi mesmo nojento, não precisariam mijar tanto se bebessem menos cerveja, agora trabalho aos domingos e nunca mais fui, vontade eu até tenho, as vezes

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem foi que me disse que a Parada cresceu muito e se perdeu no seu objetivo principal. É um bando de gente mijando na rua e se pegando.

    Abraços,

    Enfil

    ResponderExcluir