sexta-feira, junho 05, 2009

Boom De Ya Da!

Muito bacana o spot de 15 anos do Discovery Channel... mesmo dublado, ficou bastante fiel ao original. Em exibição constante no Discovery diariamente em função do aniversário do canal no Brasil. Na minha opinião, uma das melhores opções na TV a cabo atualmente, mesmo eu sendo muito suspeito pra falar a respeito. Sempre prefiro algo educativo do que outra coisa que seja simplesmente entretenimento ou qualquer outra coisa ridicula de origem "global".
Pior que eu conhecia uma versão dessa musiquinha cretina... Já cantava na adolescência junto com um doido de malucos maravilhosos da família rotária...

2 comentários:

  1. comecei a ver apenas tv a cabo nessa mesma época em q surgiu o canal, estou sempre vendo o Discovery e o nat geo, nunca mais voltei á tv aberta, e não me faz falta alguma

    ResponderExcluir