terça-feira, junho 02, 2009

Abdução

Os destroços do Airbus foram localizados numa área muito extensa do oceano... Mesmo eu desejando que isso acontecesse pelo bem dos parentes e amigos das vítimas, secretamente eu desejava que nada fosse encontrado, levantando assim a possibilidade de abdução da aeronave e todos os passageiros por algum tipo de inteligência superior levando a todos a uma constelação de uma anã violeta de nome impronunciável, onde estariam todos agora muito felizes e surpresos com o ocorrido e a responsabilidade de serem os novos 4400 saindo assim da fantasia para a realidade, uma nova vida, uma nova era, ainda mais provenientes de uma rota tão chique... Rio - Paris.
Esse mesmo pensamento meu já é compatilhado por outros blogueiros por ai na internet, e muitas outras pessoas certamente criaram essa teoria estapafúrdia ao longo das últimas horas de tanto mistério... numa busca de um final feliz, quando a realidade não foi assim tão gentil.
Já que tudo encerrou-se para 228 vitimas, que as próximas noticias possam tambem ajudar a todos os outros que ainda continuam por aqui.

2 comentários:

  1. 4400 seria bacana, hein? E já passou da hora de algo assim acontecer. Mas se realmente não foi o caso, desejo apenas que todos estejam bem onde quer que seja.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:47 PM

    Abdução sim! Eu tive um sonho na mesma noite que tive a noticia sobre o acidente! E desconfiei na mesma hora que tinha sido abdução!
    Sonhei com os extra-terrestres!!! E o que mostra até agora das investigações é que não que a mancha de óleo são dos navios e que se fosse do avião teria sido querosene. E tb os destroços do avião não foram encontrados. As supostas paletes de madeira são de navio tb supostamente jogadas ao mar! Estão procurando e nada encontram... nem sequer sinal de radio emitido pela caixa preta. Um outro comandante avistou uma luz intensa e fogo.... o que pode ter sido confundido com explosão e neste caso com certeza teriam encontrado algum sinal dos destroços e até agora nada!
    Isso antes de tudo para os não crédulos é o início da obra de Deus na terra e esse avião vai aparecer em algum lugar em terra nunca esperado dentro de uma cidade grande como São Paulo ou Paris!!!!
    Disso eu tenho certeza!!!!

    Carnacha (youtube)

    ResponderExcluir