terça-feira, março 17, 2009

Mundo cão

- Ele é iraniano radicado nos EUA, migrou para o Canadá e foi transferido para o Brasil como funcionário de uma empresa. Aqui na região virou presidente de uma grande multinacional canadense de informática onde era conhecido por suas maneiras rudes e violentas. Nas horas vagas, participava de uma rede de prostituição infantil até quando foi denunciado pelos próprios funcionários e caçado pela justiça brasileira. Agora ele torce pra não ser extraditado através dos acordos internacionais pois certamente será devolvido ao Irã, pra pena de morte.
- Papa na primeira visita a África, um país assolado pela AIDS e todos os desdobramentos culturais, já dentro do avião se posiciona novamente contra o uso da camisinha.
- Falecimento súbito de Clodovil Hernandes, figurinha carimbada da sociedade brasileira que doou os orgãos para transplante. O assunto do dia são os comentários maldosos de quem estaria disposto a receber os orgãos. Curiosamente algumas emissoras de TV nem sequer noticiaram o ocorrido... Isso que é notoriedade pós-morten!!

Um comentário:

  1. já ouvi "piadas" sobre a morte de clodovil no mesmo dia em que ele morreu, bem vindo ao heteroworld

    ResponderExcluir