quinta-feira, dezembro 18, 2008

Mensagem de fim de ano

Tudo bem, adoro mensagens batidas, mas a porra da Globo Campinas sempre divulga uma mensagem de fim de ano em forma de poesia e PNL (Programação Neuro-Linguística) que todo ano são muito bacanas, sempre em forma de poesia. Um colírio poder no meio da novela bacaca, ter uma pérola de cultura que te joga pra cima. Costumo dizer que prefiro os intervalos do que a programação em si. Tou ainda tentando gravar e publicar a mesma mensagem com a impecável dicção (deliciosa na declamação) da Càssia Kiss, mas fica por enquanto a gravação do Lima Duarte. Bom proveito e boa reflexão.

Update: O Jeff mandou o link correto. Obrigado querido, saiba que tenho vc em alta estima....

4 comentários:

  1. ...


    Penso que deveríamos semear esperança sempre, e não apenas no término do ano.

    Mas-porém-todavia...

    Vale muito mais as sementes que temos do que as que não semeamos. Gosto de tudo o que sinaliza esperança. Até o comercial da EPTV... (rs)

    Abraço, rapaz!


    P.S.: Também prefiro os intervalos a programações insossas!


    ...

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal

    Um abraço amigo...

    ResponderExcluir
  3. Marco,

    Você é um grande amigo, que tem lugar cativo dentro do coração de muita gente... inclusive o meu. Obrigado pelo comentário rapaz.

    "Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fes o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente; esqueça-os tão logo você consiga. Amanhã é um novo dia; comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado". (Ralph W Emerson)

    ResponderExcluir
  4. "Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
    Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente...”

    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir