sexta-feira, agosto 01, 2008

Epa, foi dia do orgasmo.....

Pouca coisa me espanta atualmente, mas uma das que mais me surpreende é ver tucanos e papagaios voando livres pelas ruas da cidade. Hoje haviam uns 6 num coqueiro vizinho do estacionamento do trabalho fazendo uma baita algazarra. Outro dia havia um casal de tucanos voando pelo bairro na hora do almoço que descobri que são alimentados com frutas numa escola vizinha..... Quando criança eu apenas os via em cativeiro, então ainda é uma certa surpresa vê-los voando livres por uma cidade de mais de um milhão de habitantes. Até pouco tempo atrás eu via isso como um sinal positivo, de que de certa forma estávamos recuperando a flora e fauna local, mas depois descobri que era o inverso.... que as ilhas de sobrevivência desses animais na verdade estão diminuindo e forçando-os a se adaptar aos novos ambientes, ou seja, migrando pra cidade grande em busca de comida.... desanimador isso.

Foi dia do orgasmo ontem....voce já gozou hoje? Ainda dá tempo..... queria colocar aqui o crédito do cartum acima, mas não consigo mais localizar o dono....


3 comentários:

  1. ah, os bichanos estão ficando mais resistentes à poluição e à vida urbana... é tudo um golpe para dominar o mundo de novo! =D (e eu apoio)

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha..
    Então, o dono é o Caco Galhardo!
    Esse cara é demais!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:10 PM

    meu comentário é suspeito a respeito de bichos.... hehehe
    mas é demais vê-los ao vivo e não somente em fotos ou cativeiro...
    mas infelismente não estão mais no seu habitat natural,,,,
    realmente é uma pena....

    ResponderExcluir