terça-feira, agosto 19, 2008

Amor


Experiencias novas.. inesperadas.

Por amor fala-se sobre as maravilhas e sucessos, mas quase nunca sobre os seus deslizes.

Por amor fui machucado e castigado quando todos enfiam os pés pelas mãos.. ou tudo ou nada.. ou céu ou inferno. No meu caso... inferno. Uma guerra que se formou em bola de neve. Sucessos se transformaram em fracassos, amizades ruiram. Sinto-me péssimo, destruído.
Castigo recebido, objetivo alcançado.. calo-me e retorno à minha insignificância da qual eu nunca deveria ter saído. Nem sei se continuo o blog já que minha vida influencia tanto a de outras pessoas. Por favor, me deixe em paz. O esquecimento pode ser uma benção.




2 comentários:

  1. queria lembrar agora quem disse que amar é querer dar algo a alguém que não quer... ;-)

    mas passa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o blog!
    voltarei mias vezes.
    e é clichê, mas: tem que valer à pena enquanto dura.
    abração

    Gui

    ResponderExcluir