terça-feira, julho 08, 2008

Noitada


Estou trabalhando adoidado, então por enquanto ficou um pouco mais dificil de fazer os posts, mas mesmo assim dá pra fazer uma força e um break no trabalho desesperador da manhã de hoje.

Era sábado e a chegada de um amigo de uma cidade vizinha nos inspirou a tomar o rumo da boate pra relaxar um pouco e aproveitar. A lei seca já me fez repensar também, então eu já sabia que a bebida alcoólica estaria fora da programação do evento, pelo menos os outros poderiam aproveitar com propriedade a noite e se divertir também, alcool nunca foi meu foco.

Local movimentado, ponto famoso da cidade pra onde os descolados se dirigem, mas acho que a cidade não tinha tantos descolados assim, o local não apresentava sua capacidade máxima....Entre uma garrafa de água e outra, comecei a localizar um número imenso de caras conhecidas que são encontradas com regularidade pela noite, e conforme voce caminha e cumprimenta. Curioso como sempre os mesmos rostos são vistos nos mesmos lugares... Depois reclalamos dos guetos, certo?

Incrivel tambem a quantidade de tipos estranhos que habitam a noite... Será que eles passam o dia todo dormindo? Aqueles do cabelinho colado na cara o que são? Emos pós modernos? Tipo assim... fiquei sem saber.....

Um comentário:

  1. Olhaaaa
    Saindo e se jogando!
    rs

    Eu gosto dos emos pós modernos. Aliás, acho emo uma coisa meiga. Até criaria um!

    ResponderExcluir