segunda-feira, julho 21, 2008

Merecimento


Algumas vezes quando estou numa fase ruim, costumo ficar me perguntando o que foi que fiz para merecer aquele tipo de punição, seja ela astral, espiritual, divina, etc..... Sempre pensei automaticamente nisso quando a fase era ruim..... agora a fase é extremamente feliz, é extremamente repleta de muita coisa boa e pessoas incriveis, de caráter gigante entre outros muitos outros adjetivos e mesmo assim, seria impossível chegar perto do que é preciso dizer.... Problemas do português....

Hoje me peguei pensando o que teria eu feito de bom pra merecer tanta coisa legal acontecendo de uma vez, e depois de pensar um bom tanto, não cheguei a conclusão nenhuma.... a gente apenas fica resignado. Entendi que esse mesmo sentimento de resignação talvez seja o melhor a fazer quando a situação se inverte.

Fim de semana bom.. eu devia ter postado ontem, mas chegar de viagem tarde da noite, com meia mudança pra trazer do carro e um coração em frangalhos, a gente não aguenta nem pensar em post... Tava online sim, mas era pra matar a saudade.

2 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    =D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:25 AM

    Acho que essa resposta � simples...
    � como voce mesmo disse...
    " M E R E C I M E N T O "
    rs

    ResponderExcluir