sexta-feira, junho 13, 2008

Mundo Cão na versão business is business

Resuminho assombroso das últimas horas.
- Roubo das obras da Pinacoteca
Fico triste demais em observar que um patrimônio cultural tão importante é vilipendiado a ponto de assaltantes entrarem e sairem da Pinacoteca do estado de São Paulo. Cultura seria a nossa chave para o desenvolvimento.
- Inbev (Ambev) tentando comprar a Budweiser
Ambev decolou internacionalmente através da Inbev, o braço internacional e abriu negociações para a compra da Budweiser (ou apenas Bud), a maior cervejaria americana e uma das maiores do mundo. Caso venha a se consolidar, teremos a maior cervejaria do planeta, isto é, se o orgulho americano ceder, pois a população que hoje sofre os efeitos reversos da globalização, não quer.
- CPMF de volta com outro nome, CSS
Palhaçada! Posso garantir que já paguei muito dinheiro pro governo através da CPMF, e nunca tive um sistema de saúde competente para minhas necessidades.Mais uma vez estamos sendo sobretaxados, roubados, quando justamente precisamos do contrario disso. Pobre não faz transações financeiras certo? E a grande maioria da população que tem de pagar sem retorno? mande email pro seu deputado metendo a boca e tente iluminar a mente de seu senador pra ver se ainda temos alguma chance. Pobre Suplicy, já meti a boca ele várias vezes, mas ele nem se dignou a me responder...
- Rede de pedófilos desbaratada em São Paulo
Uma rede de pedófilos caiu na rede da PF, envolveu até um diretor do UOL que teve de explicar quais seriam os métodos usados pela empresa que tentam impedir. Pedofilia é crime, é bestial e tem tratamento.
- Fusão da OI e Brasil Telecom
Telefônica que se cuide, vem aí um monopólio das telecomunicações. Espero que sobre algum pouco de dignidade e competência no que vem por aí para que nós possamos levar alguma vantagem disso.
- Apple que deu exclusividade do Iphone pra Claro, e depois pra Vivo também
Apple pisou na bola de novo conosco. Deu o Iphone pra Claro comercializar no Brasil sob o aspecto da exclusividade. Enquanto a Claro esfregava as mãos, a Apple liberou o Iphone tambem pra Vivo... exclusividade esquisita né? Isso porque meu Claro ficou boa parte da noite sem receber chamadas por dificuldades da rede... Isso sem dizer que o Iphone já chega defasado... é 3G, mas ainda não é a nova versão lançada nesta semana no exterior.
Socorro!
Feliz ex-dia dos namorados... já acabou mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário