quarta-feira, junho 11, 2008

Gadget muito esperado


Durante boa parte da vida fui um leitor desenfreado de livros, daqueles que se pegavam com a bibliotecária quando ela não queria liberar determinado livro, mas minha ficha era sempre uma das mais utilizadas do colégio comparativamente à minha idade.... ou seja... a molecada não gostava de ler mesmo, enquanto que eu lá estava com os livros. Hoje lamento muito a minha impossibilidade de tempo para frequentar uma biblioteca pública, pois acho os preços dos livros atuais impraticáveis... Já optei pelos livros online e já baixei quase todos os livros que eu gostria de ter na minha biblioteca (são mais de 3 mil), mas para minha infelicidade, a leitura de livros no Desk é impraticável, no Notebook é desconfortável, no Palm também não dá.. ou seja... pra mim os livros online são inuteis por enquangto, mas eu continuo colecionando.
Resta a esperança de ter nas mãos um dos leitores de livros da Amazon ou da Sony, mas por enquanto apenas voltados ao mercado americano....ando pensando seriamente nessa possibilidade, porem a possibilidade de ser gastar 350 doláres nesse gadjet, supera minha vontade de voltar a ler... que por enquanto, eu quebro o galho no notebook mesmo. Acho que vou apelar pros amigos que estarão por lá em breve e que me façam uma visita no freeshop.

2 comentários:

  1. Eu ainda prefiro o livro físico mesmo, mas concordo com vc! preços absurdos!!
    Não pago 60,00 num livro...pode ser um beckett, um saramago, o que for...isso é abusivo.
    ta movimentado esse blog!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Kidle!!
    Fiquei super empolgado quando vi, mas depois pensei... eu gosto tanto de virar as páginas, segurar o livro aberto...

    Ele seria uma mão na roda para alguns momentos, verdade... Mas o preço é exagerado demais para um gadget que já saiu com muitos problemas. Espero a próxima versão!

    ResponderExcluir