quarta-feira, maio 14, 2008

Gripe, férias e Bélgica

Entrar de férias correndo não é um negócio muito compreensível não, mas enfim, cá estou eu de férias inesperadas e que espero que não sejam definitivas. Junto com as férias veio a queda da resistência corporal numa gripe avassaladora de virus regados a muito whey protein e suplementos vitamínicos, só tinha de dar nisso, uma gripe bombada.. rs.
Ficar em casa de molho te faz buscar a TV e as notícias da internet. Não é que a Bélgica está com movimentos separatistas liderados por pequenas cidades? Eu que achava que a Bélgica era um paraíso de estabilidade social, na verdade tem um rastilho de pólvora queimando, atiçado pela xenofobia e principalmente por questões linguisticas também...e eu que nao sabia que a parte rica da Bélgica era Flamenga... Muito doido este. Mesmo na europa, o ser humando continua discriminando. Viu? Lembre-se disso quando reclamar do Brasil.

3 comentários:

  1. todo país tem seus problemas... o nosso é que ele tem tantos que já não sabemos de qual reclamar e contra qual lutar...

    ResponderExcluir
  2. éee..isso que vc escreveu é muito sintomático. Mesmo na faculdade (e olha que fiz Geografia) não há o costume de se estudar os países que conhecemos como Desenvolvidos. Mais um precosnceito... como se nesse lugares todos fossem homogêneos, ricos e felizes!..rs
    Melhoras pra vc!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:30 AM

    Hummmm....aki na belgica, nem tudo e facil e bom como parece,ne? eu estou na parte norte ou a tal parte rica como dizes, de facto as pessoas aki regateiam precos e sao muito poupadas, talvez isso ajude a fazer desta parte uma zona rica, sera? tambem sao muito trabalhadores, na escola aprendem a trabalhar e a produzir, enfim sao preparados desde criancas...

    ResponderExcluir