quarta-feira, abril 09, 2008

Funplex



Vamos compensar a longa ausência sem posts com uma enxurrada deles hoje.
Fizeram um uauê nos ultimos dias referente ao disco novo da Mariah Carey.. Fui atrás e ouvi, detestei e acabo de apagar do Ipod e da minha vida. Não consigo gostar dela e prometo que nem volto a fazer força.. urgh!
Em compensação, saiu o disco novo do B-52's que está super badalado por toda parte, como se eles não tivessem parado apenas 16 anos... Eram 5 integrantes numa banda que surgiu e abraçou o mundo com New Wave puro, perucas absurdas e roupas extravagantes.... Fui extremamente feliz cantando B-52's em festas e noitadas de clube.... O disco novo é sem dúvida a cara deles, porém o som amadureceu, modernizou junto com o tempo... Mal posso esperar pelas versões que virão por aí.
Quer baixar o album? Clica rápido aqui.. os links estão desaparecendo muito depressa, mas tem sempre uma alma caridosa que faz o upload de novo.

2 comentários:

  1. Hehehe Entendeu agora pq eu tenho o logotipo deles tatuado no meu braço? Lembrando que o Rick Wilson (5º integrante da banda e irmão da Cindy Wilson) nos deixou em outubro de 1985 vítima do HIV, alguns meses depois da primeira apresentação do B-52's no Brasil no Rock'n'Rio. Loge depois dessa tragédia, sua irmã demorou muito pra aceitar o acontecimento e depois de muita depressão, engordar e emagrecer varias vezes, ela deixou a banda por uns tempos e só retornou nos singles "Debbie" e "Hallucinating Pluto" que sairam na coletânea "Time Capsule" em 1999. Hoje eles voltam revigorados, modernizados e em ótima forma considerando que eles são uma banda que já esxistem desde 1976, quer dizer, 32 anos de estrada. Maravilhosos!!! Ah, vale resaltar, que ele tb foram os pioneiros em acrescentar elementos eletrônicos em suas músicas e instrumentos inusitados como walkie talks e extintores de incêndio. Uma pena que muito provavelmente hj em dia, essa molecada desprovida de cultura musical não darão o devido valor a essa banda que foi considerada a melhor dos anos 80 por nada mais nada menos que John Lennon. Beijão Marco...

    ResponderExcluir
  2. Vai soar in-pop-culto, mas até o Funplex ser lançado, eu nunca tinha me atentado ao grupo. Nome vagamente familiar, mas incapaz de citar qualquer música.

    ResponderExcluir